Facilite a vida do seu cliente oferecendo parcelamento em até 24x diretamente no Pix, independente do limite do cartão de crédito, e ainda com risco zero de inadimplência para o seu negócio.
Descubra como o Pix Parcelado by PayMee pode revolucionar a forma como seu e-commerce opera, tornando cada transação uma oportunidade para fortalecer seu negócio e encantar seus clientes. Explore as vantagens únicas que nossa solução oferece:
Com a flexibilidade do parcelamento, os clientes tendem a adicionar mais itens ao carrinho, aumentando assim o valor médio de cada venda. Repasse líquido integral em D+3 na conta digital da PayMee.
A opção de parcelamento via Pix reduz a hesitação e converte mais visitantes em compradores efetivos. Compartilharemos as melhores práticas para disparo de campanhas focadas no topo de funil, atraindo clientes incrementais que não iriam até o Checkout.
Ofereça flexibilidade no pagamento e veja suas conversões dispararem, com mais clientes finalizando compras graças à facilidade do parcelamento no Pix, inclusive com a opção de entrada parcial dinâmica, potencializando a taxa de aprovação do crédito
Reduza significativamente o abandono de carrinhos ao eliminar barreiras financeiras, permitindo que seus clientes escolham parcelar suas compras no momento crucial.
Dado que o varejista recebe o repasse líquido integral na conta digital PayMee em D+3, o risco de inadimplência do cliente final é zero, trazendo mais tranquilidade ao seu negócio.
No momento do checkout, o Pix Parcelado aparece como uma opção de pagamento, destacando-se pela sua simplicidade e acessibilidade.
O cliente escolhe o número de parcelas, e a data de vencimento das mesmas, e também tem a possibilidade de optar por um valor de entrada parcial à vista, combinando flexibilidade com maior taxa de aprovação de crédito.
A aprovação do pagamento é imediata, assegurando uma experiência de compra fluida e eliminando qualquer obstáculo que possa interferir na decisão de compra.
No momento do checkout, o Pix Parcelado aparece como uma opção de pagamento, destacando-se pela sua simplicidade e acessibilidade.
O cliente escolhe o número de parcelas, e a data de vencimento das mesmas, e também tem a possibilidade de optar por um valor de entrada parcial à vista, combinando flexibilidade com maior taxa de aprovação de crédito.
A aprovação do pagamento é imediata, assegurando uma experiência de compra fluida e eliminando qualquer obstáculo que possa interferir na decisão de compra.
Através do celular, o consumidor concretiza a compra em poucos minutos, com segurança e facilidade.
A análise de crédito é feita em tempo real em 24/7
Tempo total desde a verificação do crédito.
Confirmação do contrato digital > envio da selfie > pagamento da entrada* > pedido ativo
*Quando aplicável
Aproximadamente 1,5 minutos
Verificação de crédito em 5 segundos através do preenchimento de poucos dados
Descubra como o Pix Parcelado by PayMee pode ser o catalisador para o crescimento e a eficiência do seu negócio online.
Seu negócio recebe, na conta digital da PayMee, o valor líquido integral da compra parcelada em apenas D+3 e sem taxas adicionais.
Estudos mostram que até 25% dos carrinhos são abandonados devido à falta de opções de crédito.
Não. A adesão é 100% gratuita.
O valor mínimo da compra é de R$ 250,00.
Sim. Existe uma etapa antifraude, por biometria, em nossa financeira.
Analisamos a natureza, procedência e responsabilidade da contestação para então definirmos o responsável pelo chargeback.
Inicie sua jornada rumo a mais vendas e clientes satisfeitos hoje mesmo. Com o Pix Parcelado by PayMee, você não apenas oferece mais opções de pagamento, mas também abre portas para uma experiência de compra sem igual
Inscreva-se e fique por dentro de todas as atualizações do mercado de pagamentos instantâneos
Ouvidoria
As suas expectativas não foram atendidas em nossos canais de atendimento? Estamos prontos para ouvir você! ouvidoria@paymee.com.br.
Canal de Denúncias
Para registrar uma denúncia, fale canaldedenuncias@paymee.com.br.
Este canal deve ser utilizado exclusivamente para a comunicação de violação do Código de Conduta Ética, ou de qualquer lei ou regulamentação aplicável à PayMee.