Sempre na vanguarda dos meios de pagamento, a PayMee posiciona seus parceiros em vantagem competitiva oferecendo já a partir de junho, via Open Finance, assinaturas de produtos digitais de recorrência mensal e com cobrança de valor fixo mensal.
Já o Pix automático, está previsto para ser lançado pelo Banco Central apenas no final de outubro.
Entenda as diferenças de Pix automático, Pix no Open Finance, Transferência Inteligente e Pix Recorrente
O Pix automático possibilita realizar transações autorizadas e agendadas com antecedência, de maneira automática e periódica, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Geralmente, relacionados a serviços essenciais, como água e luz ou pagamento de assinaturas.
Já as transferências inteligentes são transações entre contas de mesma titularidade, programadas e recorrentes, ou seja, recebedor e pagador são a mesma pessoa. Será possível a criação de automações, por exemplo, criar uma configuração para toda vez que entrar um valor na conta “X”, poder ser enviado para uma outra conta poupança ou de rendimento (de mesma titularidade). A funcionalidade foi lançada em abril.
As transferências inteligentes via Open Finance também possibilitam movimentar recursos de diferentes instituições financeiras através do compartilhamento de dados. Por exemplo, na ausência de saldo, é possível, a partir de uma configuração, ser avisado sobre o uso do cheque especial e movimentar dinheiro de outras contas para cobrir o valor.
O Pix Recorrente via Open Finance da PayMee permite assinaturas de produtos digitais de recorrência mensal e com cobrança de valor fixo mensal. É só entrar em contato com nossa equipe para poder sair na frente de sua concorrência.